Boa Noite!, Domingo - 22 de Setembro de 2019

 

Ônibus incendiado: criminosos são presos

Da redação com Ascom PMAL / 11:07 - 14/12/2015

Quatro pessoas foram detidas, três delas, menores de idade


noticia_23853

Situação do ônibus durante incêndio (Foto: internet)

Os moradores de Maceió ficaram preocupados ontem (13), quando souberam que um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Gruta-Iguatemi foi incendiado por criminosos na entrada do Conjunto Ouro Preto.

No mesmo dia, através de uma resposta rápida da forças policias de Alagoas, quatro pessoas foram detidas, sendo três delas menores de idade.

Após o recebimento da ação criminosa, o secretário de segurança pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto mobilizou policiais para entrarem na região do bairro. Mas eles não trabalharam sozinhos. A população, através do 181, denunciou a localização dos criminosos e após quatro horas, todos eles foram localizados e identificados.

Numa residência, dentro de um quarto, estavam J.V.S.S., de 16 anos, E.S.S., e R.J.K.S., ambos de 17, o último com pernas e braços totalmente queimados. Uma prova do crime sem nenhuma dúvida de sua participação, segundo a polícia.

O único maior de idade, Adriano Júnior Tenório da Silva, de 24 anos, foi preso na casa em frente com o revólver de calibre 32, municiado, utilizado para intimidar os passageiros, o cobrador e o motorista na hora do anúncio do crime.
Segundo levantamentos do serviço de inteligência, a ordem foi dada por Ivanildo Nascimento da Silva, conhecido como “Aranha”, em retaliação à suspensão de visitas e entrada de alimentação no sistema prisional. A Segurança Pública contou com a rapidez do Corpo de Bombeiros, evitando uma catástrofe no local, visto que aconteceu próximo a um posto de combustíveis.

Comentar usando