Ônibus da vacina chega à orla da Pajuçara neste sábado (3)

Unidade móvel funciona das 9h às 16h

Ônibus da vacina chega à orla da Pajuçara neste sábado (3)

Unidade móvel funciona das 9h às 16h

Por Assessoria | Edição do dia 2 de julho de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Atendendo a mais um público, o ônibus da vacina estaciona na orla da Praia de Pajuçara, em frente à Praça Multieventos, neste sábado (3), das 9h às 16h.

Na unidade móvel estão sendo vacinadas contra Covid-19 pessoas com 40 anos sem comorbidade, além dos remanescentes das etapas anteriores. Mais de seis mil doses já foram aplicadas no ônibus da vacina. As doses são limitadas neste ponto.

O ônibus da vacina é resultado de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar. No Nordeste, a unidade móvel ainda passará por Natal, Fortaleza e São Luís.

A população também pode se vacinar nos oito pontos fixos espalhados pela cidade. Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, neste sábado (3), das 9h às 21h: o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro. No domingo (4), todos os pontos funcionarão das 9h às 16h.

2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Mais informações sobre vacina podem ser conferidas no site vacina.maceio.al.gov.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados