Criminosos assaltam três estabelecimentos em Maceió

Os assaltos aconteceram nos bairros do Pinheiro, Mangabeiras, e no município de messias

Por | Edição do dia 30 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags:


Nesta quinta-feira (29), estabelecimentos comerciais forma surpreendidos por assaltos, em Maceió e em no município de Messias. Um dos assaltos, um veículo de uma empresa de cigarro foi roubado e foi levado junto o motorista de refém. Nenhum criminoso foi encontrado.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), um mercadinho localizado no bairro do Pinheiro, foi invadido por dois bandidos e efetuaram um assalto. Renderam clientes e funcionários, levando dinheiro dos consumidores e do caixa do estabelecimento.

Logo após, a dupla de criminosos abordou um motorista de uma empresa de cigarros que estava na região, entrou a força no veículo que é usado por ele para executar serviços da empresa, como transportar mercadorias, os criminosos fugiram com a vítima.

Uma construtora, no bairro de Mangabeiras, também foi assaltada  por dois ladrões, que portavam armas. Eles chegaram ao local e anunciaram assalto, no escritório roubaram cinco celulares, quatro notebooks, uma trena elétrica e duas mochilas. Após o assalto, fugiram e não foram identificados.

No município de Messias, o alvo de assaltos foi um bar, em fica na Rua conhecida como “rua do Bomba Cheia”. Segundo o Ciods, dois criminosos aramados entraram no bar e renderam funcionários e clientes. Durante o assalto, foram roubados uma quantia de dinheiro e três celulares.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados