Oito traficantes são presos em menos de 24 horas em duas cidades de Alagoas

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Oito traficantes são presos em menos de 24 horas em duas cidades de Alagoas

Todos os materiais encontrados durante as ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 3 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Oito traficantes foram presos em Alagoas entre a tarde desta terça-feira (2) e a madrugada desta quarta-feira (3). As prisões foram registradas nos municípios de Maceió e de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Todos os materiais encontrados durante as operações da polícia foram apreendidos.

Na Barra de Santo Antônio a prisão aconteceu por volta das 17h. A guarnição motorizada Brisa 02, que pertence a 3° Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/IND), foi acionada para prestar apoio a P2, que também integra a 3° CPM/IND, que havia se envolvido em uma troca de tiros.

Três suspeitos de 19, 21 e 22 anos foram detidos durante a ação e com eles os policiais encontraram 24 pedras de crack, totalizando duas gramas, 35 gramas de maconha, e um revolver calibre 35 e cinco munições calibre 38.

As outras cinco prisões foram registradas no município de Maceió, em horários distintos, nos bairros de Cruz das Almas, Chã de Bebedouro, Jacintinho, Cidade Universitária e Benedito Bentes.

Em Cruz das Almas o caso ocorreu por volta das 19h desta terça-feira. A guarnição motorizada Raio 1 pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), estava realizando rondas na região e ao abordar um motorista perceberam que ele estava nervoso. Durante a revista, os policiais encontraram com o homem de 26 anos, um celular, duzentos e sete reais em dinheiro, uma balança de precisão, e um quilo e vinte e quatro gramas de maconha.

Em Chã de Bebedouro a prisão também foi feita por volta das 19h de ontem. Um homem de 25 anos foi preso com uma arma de fogo calibre 22, com a numeração raspada, sete munições intactas e 35 gramas de cocaína. As guarnições responsáveis pela prisão pertencem ao BPRP.

Já no Jacintinho o crime foi registrado por volta das 22h desta terça-feira, nas proximidades do posto de combustível União. Um homem de 36 anos, morador do Feitosa, foi preso durante uma operação policial. Ele estava com uma pistola calibre. 380, dois carregadores com capacidade para 15 munições cada, quatro munições calibre 380 intactas, 13 gramas de cocaína, 40 gramas de maconha e cerca de 300 reais em dinheiro.

Na Cidade Universitária o caso ocorreu por volta da meia-noite desta quarta-feira. A guarnição motorizada Força Tática pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD), recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região. O suspeito, um homem de 37 anos, foi preso com dezoito quilos e oitocentas gramas de maconha, uma balança e um celular.

A última prisão foi registrada por volta das 2h da madrugada de hoje no Benedito Bentes. O acusado, um homem de 27 anos, foi preso durante um patrulhamento de uma guarnição do BOPE. Ele estava sob posse de uma balança de precisão, um celular, 150 gramas de
maconha e 55 gramas de cocaína.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados às Centrais de Flagrante dos seus municípios. Com exceção dos três homens presos na Barra de Santo Antônio, ninguém resistiu à prisão e todos os materiais encontrados foram devidamente apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados