Oito agências da Caixa em AL abrem neste sábado para pagamento de Auxílio e FGTS

Unidades estarão abertas em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema

Por Assessoria | Edição do dia 4 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa vai abrir oito agências em Alagoas, neste sábado (5), para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Cinco delas em Maceió, além de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. O funcionamento será das 8h às 12h.

Em Maceió, estão abertas a agência Pátio, no bairro Benedito Bentes, na Avenida Antônio Lisboa de Amorim; a agência Maceió, no Centro, na Rua Cincinato Pinto, 53; agência Gruta de Lourdes, no bairro do Farol, na Avenida Fernandes Lima; agência Tabuleiro do Martins, no bairro do Tabuleiro do Martins, na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro e no Jacintinho, na Rua Comendador José Geraldo da Silva (em frente ao supermercado Ponto Certo).

Já em Arapiraca, estará funcionando neste sábado, a agência no Centro, na Avenida Rio Branco, 13; em Palmeira dos Índios, no Centro, na Rua Major Cícero de Gois Monteiro e, em Santana do Ipanema, no bairro Monumento, na Rua Arsenio Moreira.

De acordo com a Caixa, funcionarão 770 agências nos estados. Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

Na próxima terça-feira (8), a Caixa credita o Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro. Nessa etapa, o valor estará disponível para cerca de cinco milhões de trabalhadores, no montante de aproximadamente R$ 3,2 bilhões.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados