Obras para mobilidade viária serão iniciadas em 60 dias
Eixo Viário do Quartel e do Cepa pretendem desafogar tráfego na Avenida Fernandes Lima
Obras para mobilidade viária serão iniciadas em 60 dias
Eixo Viário do Quartel e do Cepa pretendem desafogar tráfego na Avenida Fernandes Lima
Por | Edição do dia 3 de junho de 2016
Categoria: Maceió, Notícias
| Tags: descongestionamento,Eixo quartel,Fernandes Lima,Maceió,mobilidade viária,Obras
Nesta sexta-feira (3), foi assinado o contrato das obras para os Eixos Viários Cepa e Quartel, obras que pretendem desafogar o principal corredor de transportes da capital alagoana, a Avenida Fernandes Lima. As obras serão iniciadas em 60 dias.
A assinatura para início das obras do Eixo Quartel foi feita pelo governador Renan Filho, o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e os generais de Exército Osvaldo Jesus Ferreira e Pafiadache. A assinatura do contrato entre governo do Estado e Exército significou a conclusão de um ano e um mês de tratativas e negociações.
“Sofremos com a questão viária todos os dias na Avenida Fernandes Lima e a implantação dos eixos viários mostra mais uma vez que o governador Renan Filho quer investir em infraestrutura e mobilidade na capital”, salientou o secretário.
A assinatura do contrato aconteceu como fase sucessora a assinatura do Protocolo de Intenções, realizada em 4 de maio deste ano. Os eixos viários estão em fase de licitação, mas serão, iniciados em 60 dias e, após início das obras, podem durar de 4 a 6 meses, com prazo de finalização até o final do ano.