Obras e ampliações no Caps Drª Célia Sarmento continuam aceleradas, em Marechal

Obras e ampliações no Caps Drª Célia Sarmento continuam aceleradas, em Marechal

Por | Edição do dia 28 de maio de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Regionais


Foto: assessoria

Foto: assessoria

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Drª. Célia Sarmento está passando por reforma há mais de uma semana. As obras seguem em ritmo acelerado e, ao término, os pacientes da unidade terão uma estrutura mais espaçosa e confortável à disposição.

A reforma está sendo realizada em toda estrutura interna com construção e ampliação de novos espaços de atividades, novos banheiros, pintura geral, recuperação e revisão de toda rede elétrica e hidráulica. As obras incluem ainda serviços de jardinagem, a compra de novos equipamentos e móveis para o local.

Segundo a secretária municipal de Saúde (SMS), Yonara Toledo, a reforma é justamente para trazer mais conforto e qualidade nos serviços ofertados diariamente pelo CAPS.

“O objetivo é que os nossos pacientes sejam acolhidos com toda atenção da equipe de profissionais do CAPS e com mais conforto. A reforma contemplará novos espaços para atividades ocupacionais, oficinas de arte e novos banheiros”, explica Yonara.

O CAPS já presta serviços em Marechal Deodoro há mais de 10 anos. A unidade conta com uma equipe multidisciplinar com psicólogo, psiquiatra, clínico geral, assistente social, enfermeira, técnica de enfermagem e entre outros profissionais.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados