Obra em tubulação de esgoto altera trânsito na Jatiúca

Serviço deve durar cerca de 20 dias, podendo ir até 13 de dezembro

Obra em tubulação de esgoto altera trânsito na Jatiúca

Serviço deve durar cerca de 20 dias, podendo ir até 13 de dezembro

Por Assessoria | Edição do dia 20 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluiu, nessa quarta-feira (18), o reparo do coletor-tronco de esgoto da Rua José Cabral Acioly, entre a Rua Prefeito Abdon Arroxelas e a Avenida Deputado José Lages, no bairro Jatiúca, em Maceió.

Porém, na mesma Rua José Cabral Acioly, que fica no trecho entre a Rua Ernesto Gomes Maranhão e a Avenida Dr. Júlio Marques Luz (antiga Avenida Jatiúca), surgiu um novo afundamento.

Devido a isso, a Companhia começa, na próxima segunda-feira (23), por meio da empresa parceira Lef Construções Ltda, a recuperação da rede coletora de esgoto que tem estrutura de manilha em concreto, com diâmetro de 800mm e profundidade de 5m. A previsão é de que os serviços durem cerca de 20 dias, ou seja, até 13 de dezembro.

Devido à execução da obra, o trânsito de veículos será alterado na região. Quem for trafegar da Avenida Deputado José Lages para a Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Avenida Amélia Rosa) deverá entrar à direita na Rua Hamilton de Barros Soutinho até encontrar a Rua Manoel Ribeiro da Rocha e entrar á esquerda, seguindo em direção até encontrar novamente Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados