OAB traça novas ações de acompanhamento dos bairros afetados pelo afundamento de solo em Maceió

Por Assessoria | Edição do dia 26 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,


Foto: Divulgação

O presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., e o vice, Vagner Paes, receberam o presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente e Urbanística, Ricardo Wanderley, para tratar sobre as demandas de acompanhamento dos bairros afetados pelo afundamento de solo em Maceió.

“Seguimos o acompanhamento dos impactos ao Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, em diversas frentes. A Comissão de Defesa do Meio Ambiente e Urbanística preparou um cronograma de iniciativas direcionadas a estes bairros, que serão desenvolvidas nos meses de setembro e outubro”, explicou o presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa.

As ações seguirão um cronograma de monitoramento e comunicação. “O principal objetivo é fomentar o diálogo, o repasse de informações, através da comunicação presencial e virtual, em diversas plataformas. Vamos trazer a sociedade para a discussão, monitorando medidas, cobrando informações e suscitando questões o como saneamento, sustentabilidade, cidadania e cooperação”, frisou o presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente e Urbanística, Ricardo Wanderley.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados