OAB lamenta morte de mais um advogado por Covid-19

Anderson Jesus Vignoli morreu na madrugada desta quinta-feira (18) em Penedo

OAB lamenta morte de mais um advogado por Covid-19

Anderson Jesus Vignoli morreu na madrugada desta quinta-feira (18) em Penedo

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 18 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Anderson Jesus Vignoli, advogado e secretário-Geral da Subseção Penedo, morreu na madrugada desta quinta-feira (18) em Penedo, vítima de Covid-19. O falecimento do secretário foi informado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais.

De acordo com o informe da OAB o velório e o enterro do advogado irão acontecer em Penedo no Cemitério São Gonçalo do Amarante e será reservado, contando apenas com a presença dos familiares de Anderson Jesus e seguindo as recomendações necessárias de prevenção contra o vírus.  

“A OAB-AL, a Subseção Penedo, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem a Anderson Jesus Vignoli por toda sua dedicação à advocacia alagoana. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido”, expressou a nota em tom de solidariedade para com a família do advogado.

Amigos e ex-alunos de Anderson também lamentaram sua partida, e prestaram condolências aos familiares enlutados, nos comentários da publicação feita pela OAB na manhã desta quinta-feira através do instagram. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu um de seus amigos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a nota completa:

Foto: Assessoria

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), informa o falecimento do secretário-Geral da Subseção Penedo, Anderson Jesus Vignoli, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18), vítima da Covid-19, em Penedo.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo. Devido às medidas restritivas, o enterro será restrito aos familiares.

A OAB-AL, a Subseção Penedo, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem à Anderson Jesus Vignoli por toda sua dedicação à advocacia alagoana. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.

One thought on “OAB lamenta morte de mais um advogado por Covid-19”

  1. Elpidio enoque disse:

    Vai com Deus parceiro da advocacia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados