Bom Dia!, Domingo - 21 de Julho de 2019

 

O que abre e fecha no Dia da Consciência Negra em Alagoas

Todo Segundo com G1 / 3:54 - 19/11/2018

Lojas do centro de Maceió funcionam normalmente; agências bancárias fecham e só reabrem na quarta-feira (21)


O dia da Consciência Negra, celebrado nesta terça-feira (20), é considerado ponto facultativo em Alagoas. No entanto, o comércio não sente o efeito da data e aproveita para faturar, mirando nas vendas do fim de ano.

As lojas do centro de Maceió, conforme foi adiantado pela Aliança Comercial, funcionam normalmente: abrem das 8h às 18h, podendo o horário ser estendido em alguns estabelecimentos conforme a demanda que aparecer.

Shoppings

O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió abrem das 10h às 22h. O Maceió Shopping funciona das 9h às 22h e os cinemas atenderão ao público em horário habitual. Já o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h. O Shopping Farol funciona das 9h às 21h, mas a Central Já fecha. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguem com a programação normal.

Supermercados

Os supermercados funcionam em horário normal. O Atacadão abre das 7h às 22h; o Palato Ponta Verde segue 24h; o Palato Farol atende das 7h à meia-noite; e o Palato do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. O Assaí abre das 7h às 22h e as lojas da Rede Unicompra seguem com horário habitual.

interior

No interior, o Arapiraca Garden Shopping funciona em horário habitual, das 10h às 22h, e cinema com programação normal.

Os Sindicatos do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira) e Penedo (Sindilojas Penedo) informam que nos respectivos municípios as lojas e demais estabelecimentos comerciais atendem ao público em horário normal. Já em União dos Palmares, o comércio funciona de forma parcial e as lojas que abrirem fecham às 12h, segundo informou o Sindilojas União.

Já as agências bancárias fecham e só reabrem na quarta-feira (21).


Comentar usando