“O maior amor do mundo” traz o dia das mães para a tela do cinema

“O maior amor do mundo” traz o dia das mães para a tela do cinema

Por | Edição do dia 7 de maio de 2016
Categoria: Artigos, Cinema, Diversão | Tags: ,


Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Domingo é dia das mães e, para aproveitar a data, chega aos cinemas o filme “Mother’s day” (Dia das Mães), que no Brasil, ganhou ainda mais eufemismo na tradução do título como “O Maior Amor do Mundo”. O filme é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam.

A história mostra o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe. É dirigido por Garry Marshall (Uma Linda Mulher/1990 e Noiva em Fuga/1999) apresenta ao público três mulheres, de diferentes gerações, enfrentando situações que se relacionam de alguma forma com os dilemas da  maternidade.

Sandy (Jennifer Aniston) é divorciada e tem que lidar com a educação dos dois filhos sozinha, até porque seu ex-marido desfaz de todas as regras que ela estabelece para a conduta das crianças. Acontece que, depois que o pai de seus filhos casou de novo, ela quer voltar à vida profissional para se afirmar.

Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe e por isso não a encontra há muito tempo, mas, de repente, percebe que precisa estreitar essa relação. Então, subitamente, ela recebe a vista dos pais.

Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu sua mãe biológica e, incentivada por Jesse, resolve procurar quem lhe colocou no mundo. Já Miranda (Julia Roberts), uma escritora de sucesso, abriu mão da maternidade para se dedicar exclusivamente à sua festejada carreira.

Um representante do sexo masculino também aparece na jogada para mostrar que muitos de seus pares criam sozinhos seus filhos. É o caso de Bradley (Jason Sudeikis), que lida diariamente com duas filhas adolescentes.

Em cartaz

O filme está em cartaz apenas em Maceió, no CineSystem do Maceió Parque Shopping. Sessões às 16:10, 18:50 e 21:20, todas legendadas.

Confira o trailer abaixo:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados