“O Diabo veste Prada” poderá ganhar sequência; confira!

“O Diabo veste Prada” poderá ganhar sequência; confira!

Por R7 | Edição do dia 16 de junho de 2021
Categoria: Cinema, Diversão, Entretenimento | Tags: ,,


Em setembro de 2006, O Diabo Veste Prada estreou no cinema. O filme protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway se tornou um ícone e fez história ao apresentar figurinos incríveis e excelentes atuações. Agora, após 15 anos desde o lançamento, a produção pode ganhar uma sequência.

O Diabo Veste Prada reuniu grandes estrelas do cinema como Anne Hathaway, Merly Streep e Emily Blunt. (Foto: Montagem/ Reprodução)

No domingo (14), a revista Entertainment Weekly reuniu o elenco e membros da produção do longa para relembrar e discutir sobre como foram todas as etapas até que o sucesso estivesse concluído. Assim, a autora do livro que inspirou o filme, Lauren Weisberg, revelou que existe a possibilidade de uma continuação da adaptação. “Houve muitas conversas sobre isso. Eu não diria que está fora do reino das possibilidades”, contou.

Em 2013, Lauren publicou a obra  A Vingança Veste Prada – O Diabo está de volta, que se passa dez anos após os eventos do primeiro livro. Desde então, muitos fãs começaram a criar expectativas para o lançamento da sequência nos cinemas.

Na entrevista, o diretor David Frankel contou que ainda não há nada acertado com os estúdios Fox para um próximo filme. “O estúdio não pediu continuação. Tivemos uma reunião em que dissemos: ‘O que poderíamos fazer se houvesse uma sequência?’ E chegamos à mesma conclusão, que apenas seguir os personagens não seria a mesma coisa, apesar da estreia do segundo livro.”

Em O Diabo Veste Prada, a jornalista recém-formada Andy (Anne Hathaway) começa sua carreira na revista de moda Runway. Assim, ela é contratada para ser a assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), a diabólica editora que, constantemente humilha suas funcionárias, além de ofender todos do universo fashion que não se submetem ao seu comando. Desta forma, Andy não se encaixa no ambiente de trabalho e começa a questionar sua função como assistente de Miranda.

Escrita por Aline McKenna, a produção se tornou um clássico do cinema e arrecadou 326 milhões de dólares em todo mundo. Além disso, o filme conquistou duas indicações ao Oscar em 2007: melhor atriz e melhor figurino.

Para Emily Blunt, O Diabo Veste Prada não deve ganhar uma sequência

Durante o último episódio do The Jess Cagle Interviewtransmitido pela People TV, a atriz Emily Blunt, que no longa interpreta a assistente de moda Emily Charlton, contou sobre a alegria em ter participado da gravação.

“Todos nós apenas choramos de tanto rir”, disse a Jess Cagle. “Adorei trabalhar com a Anne Hathaway e foi minha primeira experiência trabalhando com Meryl Streep e Stanley Tucci, que agora é meu cunhado.”

No entanto, apesar do sucesso do primeiro filme, Emily Blunt está hesitante em colaborar para uma continuação.  “Se todo mundo fizesse isso, eu estaria pronta”, disse ela. “Quase espero que não aconteça porque acho que às vezes quando você sequencia, tudo dilui o quão especial é o original.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados