Núcleo busca voluntários para combater suicídio em Arapiraca

Núcleo busca voluntários para combater suicídio em Arapiraca

Por | Edição do dia 21 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,,,


f740df30cdaa4accb7f2033baf33bc77

O Núcleo de Apoio à Vida Arapiraca (Naviar) está precisando de voluntários e colaboradores para implantar o Centro de Valorização à Vida (CVV), que visa combater o suicídio em Arapiraca e região.

O Naviar convoca os interessados a comparecerem no dia 27 de novembro, às 14 horas, na Unopar, situada na Rua Professor Domingos Correia, no Bairro Ouro Preto. Na ocasião, acontecerá uma assembleia geral de fundação do núcleo.

De acordo com Coordenadora de Saúde Mental de Arapiraca, Edna Veríssimo, o local, que vai funcionar na Rua Bela Vista, número 1350, no bairro Brasília, atenderá a população e está sendo organizado para que as atividades possam ser iniciadas em breve. A residência foi doada pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), que só funcionará após o reconhecimento do estatuto.

Na ocasião será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal. O Disque 188 permanece sendo a a principal forma de contato até que iniciem os atendimentos presenciais.

Para mais informações, os interessados em ser voluntários, podem entrar em contato, através dos números (082) 9975-5400 (Edna Veríssimo ou (082 9835-7260 (Gisele).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados