Ipaseal avança com reunião para criar novo modelo de gestão

Expectativa é diminuir custos e aumentar a qualidade do serviço ofertado

Ipaseal avança com reunião para criar novo modelo de gestão

Expectativa é diminuir custos e aumentar a qualidade do serviço ofertado

Por Redação | Edição do dia 9 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags:


A primeira reunião com a equipe responsável pelo desenvolvimento do projeto de pesquisa para criar um novo modelo de gestão para o plano Ipaseal Saúde aconteceu nesta semana. As ações terão aplicação dos mecanismos de compliance e governança e a implementação é através de uma parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal).

Reunião entre grupo de trabalho, estudo e pesquisa. Foto: Divulgação.

O trabalho de estudo e pesquisa segue a orientação do Doutor em Direito e professor no mestrado e na graduação em Direito da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), do Cesmac e da Escola Superior da Magistratura em Alagoas (ESMAL), Filipe Lôbo Gomes, que também é pesquisador líder do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos da Regulação e da Nova Gestão Pública; além de sócio fundador do Instituto de Direito Administrativo do Estado de Alagoas – IDAA e procurador-geral do TJ-AL.

De acordo com ele, esse novo modelo de trabalho para a gestão trará benefícios com relação aos serviços ofertados à população, assim como uma diminuição no controle de gastos.

“Nossa finalidade é diminuir custos, aumentar a qualidade dos serviços e investir em tecnologia. Acredito que essa equipe apontará o caminho certo e seguro para o plano de saúde”, enfatizou o diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, que esteve reunido na quarta-feira (8) com a equipe de trabalho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados