Novo Centro de Treinamentos do CSA será em Rio Largo

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 30 de junho de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CSA vai construir o CT próximo ao aeroporto Zumbi dos Palmares. Foto: Célio Júnior

Depois de muito procurar e até depois de oficializar uma informação e voltar atrás, finalmente o torcedor azulino pode descansar. A diretoria do CSA estava em busca de um terreno para a construção de seu novo Centro de Treinamentos, já que teve que deixar o CT Gustavo Paiva, no Mutange, local histórico e característico do clube.

Gilberto Gonçalves e Rafael Tenório empolgados em levar o CSA para Rio Largo. Foto: Reprodução/Instagram

No mês de abril, o Presidente, Rafael Tenório, junto ao prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, publicaram em suas redes sociais o anúncio de que a casa azulina seria construída no município, sem pagar nada pelo terreno, que seria doado pela Prefeitura. No entanto, por desavenças políticas na cidade, a Câmara dos Vereadores não aprovou o projeto do gestor municipal.

Mas, só agora, no fim de junho, as coisas se resolveram. O time marujo tem analisado um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no “lado” que pertence a Rio Largo. Dessa vez, a propriedade, de 200 mil metros quadrados, será comprada.

A informação foi confirmada por Rafael Tenório na manhã desta terça-feira (30), em entrevista à Rádio CBN. O advogado azulino já levantou a situação de débitos do terreno e constatou que não há nenhuma dívida junto ao Município de Rio Largo.

Ainda de acordo com o presidente, o terreno será utilizado, inicialmente, para a construção do CT, mas vai abrigar um espaço para a futura construção do estádio próprio do Azulão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados