Novo binário que melhora acesso à AL-220 é implantado em Arapiraca

Período de testes começa no dia 20 de dezembro

Novo binário que melhora acesso à AL-220 é implantado em Arapiraca

Período de testes começa no dia 20 de dezembro

Por Redação com assessoria | Edição do dia 18 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Para facilitar o fluxo de veículos e garantir um melhor acesso à rodovia AL-220, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai mudar o trânsito nas Ruas Alan Kardec e da Liberdade, em Arapiraca.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca.

Com a mudança, o trecho da Rua Alan Kardec até a Avenida Elvira Barbosa, que antes era via dupla será sentido único até a 220. Já a Rua da Liberdade também será apenas sentido único da AL-220 até a Avenida Elvira Barbosa.

A SMTT instalou faixas aéreas com objetivo de informar a população sobre a mudança e prevenir qualquer tipo de situação de risco no trânsito após o período educativo para os condutores arapiraquenses. Os binários são ruas paralelas com trânsito em sentidos opostos que aumentam a fluidez do tráfego de veículos na cidade.

A partir do dia 20 de dezembro, as sinalizações verticais serão instaladas e passará por um período educativo até a implantação definitiva.

O superintendente do órgão, Josenildo Souza, destaca a importância das mudanças que proporcionam melhorias no tráfego. “Estamos realizando as mudanças conforme as necessidades da população. Com esse binário, o fluxo nessas duas ruas será melhor e mais seguro, evitando acidente”, disse o superintendente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados