Nove ações da Operação Lei Seca foram realizadas em AL no fim de semana

Festa de Bom Jesus dos Navegantes contou com cuidado especial das equipes

Nove ações da Operação Lei Seca foram realizadas em AL no fim de semana

Festa de Bom Jesus dos Navegantes contou com cuidado especial das equipes

Por | Edição do dia 13 de janeiro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Ascom BPRv / Ação da Lei Seca em Penedo

Ascom BPRv / Ação da Lei Seca em Penedo

Nove ações da Operação Lei Seca foram realizadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no estado de Alagoas durante o período que compreendeu o fim da sexta-feira, 10, e o domingo, 12. As ações foram realizadas em conjunto com outras guarnições e com a equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em algumas delas. Um condutor que passou pelo teste do etilômetro acabou sendo preso, em Penedo, por estar embriagado em níveis bem além do que são permitidos.

Visando o grande movimento de motoristas que se dirigiram à festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo, que teve início no dia 07 de janeiro e término no dia 12, os policiais organizaram atividades em pontos fixos da cidade e também através de operações volante nos últimos dias de festejos. Ao todo foram registradas seis autuações por direção sob a influência de álcool, 15 motoristas estavam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 17 CNHs foram recolhidas.

Na Barra de São Miguel outras duas ações aconteceram. A primeira na tarde de sábado, 11, e a segunda na tarde e início da noite de domingo. 187 veículos foram abordados e 194 pessoas foram revistadas, quatro veículos foram removidos e três pessoas foram multadas por dirigirem alcoolizadas. As equipes estiveram localizadas nas imediações do Barra Mar e posteriormente se moveram para o condomínio Reserva Saint Michel.

Na capital, entre a noite do sábado e a madrugada do domingo, os policiais estiveram nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Santa Lúcia. Nove CNHs acabaram sendo recolhidas, 11 pessoas estavam inabilitadas, 37 Autos de Infração de Trânsito (AITs) por diversas irregularidades, identificados, e 10 motoristas autuados.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados