Nova orla da praia do Francês é inaugurada

Por | Edição do dia 29 de janeiro de 2016
Categoria: Artigos, Notícias, Regionais | Tags: ,,


A inauguração da revitalização da avenida Verdes Mares, mais conhecida como Orla do Francês, foi inaugurada num clima de muita animação na noite desta quinta-feira (28), com as presenças do Governador Renan Filho e do Senador Renan Calheiros, além do prefeito e demais autoridades.

A comitiva se reuniu na entrada da orla revitalizada e seguiu a pé até o ponto da inauguração, seguindo a Banda de Pífanos Isquenta Muié. Já no palanque, o presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro, Abelardo Leopoldino, lembrou algumas das obras do prefeito Cristiano Matheus e a parceria com o legislativo que tem dado certo.

IMG_5369

Inauguração reuniu autoridades como Renan Calheiros e Renan Filho, além do prefeito Cristiano Matheus (Foto: assessoria)

O prefeito Cristiano Matheus também citou algumas obras realizadas em seus quase dois mandatos e agradeceu ao Governador Renan Calheiros e ao Senador. “Ninguém faz nada sozinho. Desde a época que o Renan Filho era deputado federal, nos ajudava em Brasília a conseguir os recursos. E a força política, o apoio do Senador Renan Calheiros foi decisiva para a orla lagunar, para a recuperação do sítio histórico, para a obra de esgotamento do Francês, a orla do Francês e tantas outras realizações. De público, eu sou grato e reconheço o que os senhores tem feito por nossa cidade”, disse o prefeito.

 

Repasse às filarmônicas

Em sua fala o prefeito Cristiano Matheus também anunciou que atualmente as filarmônicas Santa Cecília, Manoel Alves de França, Carlos Gomes, Boa Viagem, aconchego e Banda de Pífanos, recebem mensalmente dois salários mínimos da prefeitura. “Estou pedindo para que este valor seja reajustado para cinco salários mínimos mensais”, disse.

Cristiano Matheus também aproveitou a ocasião para entregar ao representante da Banda Professor Manoel Alves de França, um cheque no valor de R$ 40 mil referente ao repasse do dinheiro das inscrições da corrida Francês Night, ocorrida no final de dezembro passado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados