“Nova avenida” ganha sinalização improvisada: Olha o buraco!

“Nova avenida” ganha sinalização improvisada: Olha o buraco!

Por | Edição do dia 13 de julho de 2016
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Ainda não faz 15 dias que a Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro de Santa Lúcia, foi “entregue” à população pelo prefeito Rui Palmeira. Mas os problemas já estão à mostra. Cada um pior que o outro.

Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro de Santa Lúcia. Foto: Cacá Santiago.

Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro de Santa Lúcia. Foto: Cacá Santiago.

Um dos principais é este da fotografia: buraqueira na bifurcação em “T” da Manoel Afonso de Melo com a Rua Escritor Jaime de Altavila. Para ser preciso, os buracos apareceram já no dia seguinte à inauguração.

Mas, como os trabalhadores e as máquinas estão no local, quando a chuva deu uma trégua, foram jogadas algumas pás de barro nos buracos e o “me engana que eu gosto foi feito”. Voltou a chover e os buracos foram descobertos novamente. A água esconde e mostra ao mesmo tempo.

Bastam dez minutos no local para se ouvir uma centena de “elogios” ao prefeito, por ele ter entregue a obra inacabada à população. Quem passa de carro por lá só reclama. Mas quem mora lamenta e responsabiliza Rui Palmeira pelos problemas do local.

Por enquanto, vamos alertar aos motoristas que precisam trafegar pela Avenida Manoel Afonso de Melo para dobrar a atenção: buracos na pista, sinalização confusa e muitos pedestres atravessando. É uma nova avenida que já nasceu velha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados