Nota oficial: OAB informa que há um golpista se passando por assessor do presidente da entidade

Por Redação | Edição do dia 20 de outubro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,

Em nota divulgada nesta terça (20), a entidade informou de que um golpista está entrando em contato com advogados e os convocando para uma live do presidente da instituição, Nivaldo Barbosa Jr. A instituição afirma que isso vem de um golpista que se passa pelo assessor do presidente. Leia a nota na íntegra:

“A OAB Alagoas informa que há um golpista entrando em contato com integrantes da advocacia alagoana para convidar para uma live com o presidente Nivaldo Barbosa. Ele se apresenta como assessor do mesmo.

O golpista, então, solicita um e-mail para o envio do convite por meio de um link. A OAB Alagoas reforça que os contatos são realizados por meio de telefones e e-mails oficiais da instituição e que, convites desta natureza, são formalizados pessoalmente pelo presidente Nivaldo Barbosa Jr.

Nivaldo Barbosa Jr. informa que providências já foram tomadas para identificar o autor do golpe e pede que as atenções sejam redobradas.”