Noiva de Whindersson mostra homenagem de amigas ao filho

João Miguel morreu dois dias após parto prematuro; desenho foi feito pela sogra do humorista e madrinha do bebê

Noiva de Whindersson mostra homenagem de amigas ao filho

João Miguel morreu dois dias após parto prematuro; desenho foi feito pela sogra do humorista e madrinha do bebê

Por R7 | Edição do dia 17 de junho de 2021
Categoria: Brasil, Entretenimento | Tags: ,,


Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, compartilhou nas redes sociais uma homenagem que recebeu de amigas após a morte prematura do filho, João Miguel. Cássia Deggan, sogra do humorista, e Ana Giulia, madrinha da criança, tatuaram o pezinho do bebê no braço. O desenho é o mesmo feito por Maria Lina e Whindersson.

Maria Lina Deggan mostrou novas homenagem a João Miguel
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais cedo, a mãe de Whindersson rebateu comentários de que o filho estaria passando por alucinações mentais por causa da morte prematura do filho.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice Nunes, em vídeo nas redes sociais. O conteúdo foi apagado, mas confirmado a reportagem pela assessoria de imprensa do artista.

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, também foi às redes sociais responder a um fã que perguntou se os familiares dela haviam aprovado as últimas tatuagens que o humorista fez no rosto. “Quem tem que aprovar é quem faz”, disse a influenciadora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados