“Noite iluminada”, diz Bruno Mota sobre primeiro ‘hat-trick’ da carreira

Meia marcou três gols na vitória do CSA por 5 a 0 contra o Coruripe pelo Alagoano

“Noite iluminada”, diz Bruno Mota sobre primeiro ‘hat-trick’ da carreira

Meia marcou três gols na vitória do CSA por 5 a 0 contra o Coruripe pelo Alagoano

Por Thiago Luiz | Edição do dia 9 de abril de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,,


Na goleada do CSA por 5 a 0 diante do Coruripe na última terça (6), pelo Campeonato Alagoano, o nome de um jogador ficou em destaque: Bruno Mota. O homem “versátil” da equipe azulina marcou três vezes e assinalou o primeiro ‘hat-trick’ de sua carreira. E aquela noite marcou história na sua trajetória.

Na mão, a quantidade de gols que o meia marcou contra o Coruripe. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

“Já venho ganhando algumas oportunidades e espero continuar evoluindo pra poder ajudar cada vez mais a equipe.Foi uma noite iluminada e espero viver mais momentos como esse”, disse o jogador.
Segundo avaliação do próprio técnico Mozart, o atleta pode atuar tanto pelo meio, como também de centroavante. Um “coringa” que pode servir como uma importante peça numa temporada tão longa como a de 2021, que envolve muitas competições.

“Eu me sinto bem em qualquer uma das duas (funções), tenho trabalhado bastante nisso, então sei que posso ajudar tanto de meia quanto de centroavante. Eu joguei algumas vezes na categoria de base assim, mas no profissional mesmo, creio que tenha sido no Náutico onde fiz alguns jogos de centroavante e acabei indo bem e comecei a treinar um pouco mais nessa posição”, afirmou Mota.

Com cinco gols marcados, o meia disse ainda que o ambiente no CSA está muito tranquilo. Segundo ele o pensamento no vestiário é de “ganhar títulos e brigar por todas as competições que o clube disputar”. “Temos condições de brigar por elas, então tem que ser esse o objetivo, completou Bruno.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados