No último jogo de Léo Gamalho pelo CRB, Galo só empata em 0 a 0 com o América-MG

Por Thiago Luiz | Edição do dia 28 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


    Na despedida de Léo Gamalho, quem brilhou foram os goleiros. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

Em jogo truncado, CRB e América Mineiro ficaram no empate por 0 a 0 no Rei Pelé na noite desta segunda-feira (28). Uma noite atípica para o Galo. O artilheiro e principal nome da equipe fez sua última partida com a camisa do clube e vai se transferir para o futebol dos Emirados Árabes.

E foi justamente o camisa 9 que começou tentando incendiar o jogo. Gamalho arriscou do meio da rua, mas o goleiro fez uma boa defesa. Depois desse lance, quem chegou com mais perigo foi o Coelho. Juninho fez um salseiro na defesa e tocou para Léo Passes. Interceptando a jogada, o lateral Hugo salvou o CRB de carrinho.

Na segunda etapa, Marcelo Cabo promoveu a estreia do atacante recém-chegado Pablo Dyego. E aos 11 minutos, ele encheu o pé de fora da área e Matheus Cavichioli foi buscar. O América respondeu com um bom lance de Felipe Azevedo, que Mardden pegou.

O Galo subiu as linhas para tentar pressionar o Coelho. Já o adversário apostava nos contra-ataques. Ademir, aos 19 minutos, chutou com muito perigo. Aos 25, Pablo colocou Cavichioli para trabalhar de novo.

Mas foi mesmo o América quem teve as chances mais claras. Ademir e Zé Eduardo por pouco não abriram o placar depois de um apagão na zaga do CRB. Hugo ainda tentou assustar os visitantes, mas teve seu chute defendido.

Com o resultado, o América-MG chegou a 19 pontos e entrou no G-4 da Série B, na quarta posição. Para ficar, ainda depende de outros resultados desta 12ª rodada. O Galo soma 17 pontos e está na oitava colocação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados