No Sertão, Nivaldo Barbosa enaltece avanços da advocacia e fala sobre fortalecimento da classe

Representante da chapa 1 “OAB Unida”, se reuniu com advogados e advogadas, ouviu os anseios e destacou os avanços alcançados pela atual gestão

Por | Edição do dia 20 de outubro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


(Reprodução)

(Reprodução)

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Nivaldo Barbosa, visitou municípios do Sertão do estado nessa sexta-feira (19), a fim de receber demandas e dialogar com os advogados da região.

Em Batalha, Nivaldo Barbosa, representante da chapa 1 “OAB Unida”, se reuniu com advogados e advogadas, ouviu os anseios e destacou os avanços alcançados pela atual gestão, encabeçada por Fernanda Marinela.

“Nos últimos dois anos e dez meses aparelhamos várias salas no Sertão, fizemos a reestruturação da sede e criamos um escritório compartilhado em Delmiro Gouveia. Com essa conversa, nós percebemos que é necessário muito mais. Estamos juntos e unidos para transformar todo o Sertão de Alagoas”, declarou.

Nivaldo ressaltou a importância da participação dos advogados e advogadas na construção de um pilar forte, com diálogo e união, em busca de novos avanços para a categoria.

“Temos que prezar pela união. Qualquer violação de prerrogativas deve ser enfrentada em conjunto. A partir do respeito e do diálogo, a gente vai defender o nosso espaço. Vamos retomar uma advocacia forte não somente pelo número, a advocacia deve ser forte pela qualidade”, completou.

Por fim, Nivaldo seguiu para Santana do Ipanema, onde prestigiou a abertura abertura do II Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito do Sertão Alagoano.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados