No Rei Pelé, CRB encara líder Coritiba nesta terça (26)

Time alvirrubro está há quatro jogos sem vencer na Série B

No Rei Pelé, CRB encara líder Coritiba nesta terça (26)

Time alvirrubro está há quatro jogos sem vencer na Série B

Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira (26), no Estádio Rei Pelé, às 19h, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano não vence há quatro jogos, mas continua na briga por uma vaga no G-4 da competição.

CRB vem de empate sem gols com o Vila Nova na Série B. Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

O Galo é o 5º colocado, com 50 pontos, enquanto o Coritiba é líder, com 57 pontos. No confronto entre as equipes ainda no primeiro turno, o jogo acabou empatado em 1×1.

O técnico Allan Aal não conta com o volante Marthã, suspenso por ter sido expulso na partida contra o Vila Nova. A tendência é que Claudinei assuma a vaga e integre o meio-campo da equipe alvirrubra.

Com isso, a provável formação do Galo é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

O técnico Gustavo Morínigo não tem problemas para esta partida. Apenas o volante Val, que sentiu dores após o jogo contra o Sampaio Corrêa era dúvida, mas o jogador se recuperou e deve ir para campo.

Assim, o Coxa deve ir com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O árbitro da partida é Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS). Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS) e José Eduardo Calza (CBF/RS). José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL) atua como quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados