No Rei Pelé, CRB domina Sampaio Corrêa e vence por 1×0

Equipe volta a conquistar os três pontos diante da torcida após oito jogos

No Rei Pelé, CRB domina Sampaio Corrêa e vence por 1×0

Equipe volta a conquistar os três pontos diante da torcida após oito jogos

Por Redação | Edição do dia 4 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB enfrentou o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após oito jogos sem vencer em casa, a equipe alagoana conseguiu os três pontos ao bater a equipe maranhense por 1×0, com gol de Emerson Negueba.

Próximo jogo do Galo é domingo (7). Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o Galo chegou aos 54 pontos e é o 5º colocado, enquanto a Bolívia, com 40 pontos, ocupa a 12ª posição. O próximo desafio do CRB é contra a Ponte Preta, no domingo (7), às 20h30, no Moisés Lucarelli.

O jogo

O CRB começou pressionando bem. Aos 21 minutos, Jean Patrick recebeu no meio e mandou um chutaço em direção ao gol, mas o goleiro Luiz Daniel espalmou para escanteio. O arqueiro do Sampaio fez uma defesa de valer ingresso dois minutos depois. Diego Torres cobrou escanteio na área, Caetano subiu mais que tomo mundo e cabeceou para o chão, mas Luiz Daniel conseguiu evitar o gol regatiano.

Aos 27 minutos, Jajá fez boa jogada individual e deixou para trás os marcadores. O atacante do Galo finalizou de dentro da área e viu Luiz Daniel, mais uma vez, fechar o gol fazendo uma bela defesa.

A segunda etapa começou bem movimentada. Logo aos 4, o árbitro marcou pênalti de Allan Godói em cima de Diego Torres, mas, após revisão do lance, voltou atrás. O gol do CRB saiu aos 9 minutos: Reginaldo avançou pela direita, cruzou para Negueba, que deixou Nilson para trás e chutou por baixo de Luiz Daniel para fazer 1×0.

A partir daí, só o Galo continuou chegando com perigo. Aos 16, Jajá ficou cara a cara com o goleiro do Sampaio, que, mais uma vez, fez bela defesa. Aos 25, foi a vez de Careca ficar perto do gol, mas, após o chute, a bola passou perto da trave.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados