No mineirão, CRB enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil

No mineirão, CRB enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Por | Edição do dia 11 de março de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Thiago Luiz – Estagiário

Hoje é o dia da primeira etapa do confronto entre Alagoas e Minas Gerais. CRB e Cruzeiro se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Mineirão. Esse é o primeiro passo para decidir a vaga na próxima fase da competição.

CRB continua luta para avançar na Copa do Brasil

CRB continua luta para avançar na Copa do Brasil

Para essa partida, o Galo vai com força máxima enfrentar o tradicional clube mineiro. O técnico Marcelo Cabo já tinha avisado que mudaria a dupla de zaga que vinha sendo titular, por conta do número de gols sofridos na temporada. Gum e Ewerton Páscoa assumem a posição.

Já do lado cruzeirense, o time vai reforçado com a chegada dos reforços. Entre eles, o zagueiro Ramón, o volante Jean e a recuperação de Robinho. E o ataque da Raposa, comandado pelo experiente centroavante Marcelo Moreno, é justamente o que deve dar mais dor de cabeça para a zaga regatiana.

A classificação significa, além de avançar de fase em uma das principais competições nacionais, receber uma verdadeira “bolada”, no valor de R$ 2 milhões. O dinheiro daria uma folga maior para o Galo, que pode investir em contratações de peso e reforço do elenco para a Série B. Já para o Cruzeiro, é um suspiro de alívio para o clube que se encontra numa situação financeira muito ruim e vai disputar a Segundona com os clubes alagoanos.

Confira a provável escalação do Regatas:

Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Longuine; Luidy, Léo Gamalho e Erik.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados