No dia do aniversário de 109 anos, CRB faz preparação para jogo contra Brasil de Pelotas

Para esta partida, o técnico Allan Aal terá alguns desfalques

No dia do aniversário de 109 anos, CRB faz preparação para jogo contra Brasil de Pelotas

Para esta partida, o técnico Allan Aal terá alguns desfalques

Por Redação | Edição do dia 20 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


Nem mesmo no dia do aniversário o Galo dá pausa nos trabalhos. O foco para a partida contra o Brasil de Pelotas continua e, por isso, o elenco regatiano treinou nesta segunda-feira (20), no Beira Rio.

Galo entra em campo nesta terça (20). Foto: Divulgação/Ascom CRB.

Para este jogo, o técnico Allan Aal não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Romão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Gum, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, não deve estar à disposição. Frazan retorna após cumprir suspensão na última rodada e pode ocupar a vaga deixada pelo xerife do Galo.

A partida contra o Brasil de Pelotas acontece nesta terça-feira (20), no estádio Bento de Freitas, às 19h, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comemoração pelos 109 anos

Para comemorar o aniversário do clube, 150 sócios irão se reunir no Casarão do Galo, localizado no bairro Jaraguá. O evento contará com shows e novidades para a torcida, de acordo com a assessoria do time.

A festa, que começa das 18h e vai até às 22h, também será transmitida ao vivo pelas redes sociais do CRB e seguirá os protocolos sanitários do Governo do Estado para eventos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados