No 7º jogo sem vencer, CSA fica no 0 a 0 diante do Londrina

No 7º jogo sem vencer, CSA fica no 0 a 0 diante do Londrina

Por Redação | Edição do dia 2 de julho de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Foto: Ricardo Chicarelli

O CSA continua sem conseguir vencer sob o comando do técnico Alberto Valentim. Em quatro partidas, o treinador perdeu uma e empatou três. Marcou apenas um gol, contra o Grêmio. E jogando no Estádio do Café, o time azulino não balançou as redes outra vez. Ficou no 0 a 0 com o Londrina, dono da casa, neste sábado (2). A falta de pontaria e dificuldade do ataque marujo resultaram no décimo empate da equipe na Série B.

O CSA até tomou as primeiras iniciativas, mas não tinha precisão para finalizar. Marcelo Carné fez mais um bom jogo e salvou o time com boas defesas. Como no chute de Douglas Coutinho, aos 14 minutos do primeiro tempo.

As duas equipes erraram muito e fizeram um primeiro tempo ruim de se assistir.

Na volta do intervalo, Valentim tirou Rodrigo Rodrigues e colocou Bruno Mezenga. Com a bola rolando, na segunda etapa o Tubarão chegou com perigo com menos de um minuto. Em chute cruzado, o goleiro do Azulão tirou de manchete. Além de cochilar nos primeiros minutos, aos 21 quase que a defesa alagoana dá um presente para Mirandinha, que chutou para fora.

E aos 40 minutos, uma substituição que provavelmente só o próprio treinador entendeu: Mezenga, que tinha entrado no segundo tempo, foi substituído por Lucas Barcelos.

Medindo forças, mas sem agredir, as duas equipes não conseguiram marcar e cada um levou um ponto para o vestiário.

O CSA volta a jogar pela Série B na próxima quinta-feira, pela 17ª rodada. O Azulão enfrenta a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados