Nivaldo Barbosa lança comitê da chapa 1 e defende gestão igualitária

Durante reunião do comitê, candidato destacou avanços da antiga gestão e falou de suas propostas

Nivaldo Barbosa lança comitê da chapa 1 e defende gestão igualitária

Durante reunião do comitê, candidato destacou avanços da antiga gestão e falou de suas propostas

Por | Edição do dia 25 de outubro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


Mais de 600 pessoas prestigiaram o lançamento do comitê da Chapa 1 – OAB Unida na última terça-feira (23), no bairro de Mangabeiras. A chapa, encabeçada pelo candidato à presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa e pelo candidato à vice Vagner Paes, destacou os avanços obtidos pela categoria nos últimos anos e defendeu que é preciso a união de todos para fazer uma advocacia mais forte e igualitária em Alagoas.

IMG-20181024-WA0128-1132x670

Em seu discurso, o candidato à presidente Nivaldo Barbosa, destacou a eficiência das últimas duas gestões, com Thiago Bonfim e Fernanda Marinela, assegurou que novas lutará por novas conquistas e que vai trabalhar para defender as prerrogativas onde quer que seja.

“Quem diria que de alguma forma nós iríamos transformar aquela realidade que precisava ser transformada. Quem imaginava que nós teríamos aquela sede em Jacarecica, devidamente aparentada, com o auditório construído e funcionando perfeitamente.

Transformar a comissão em Diretoria de Prerrogativas vê-la tornar-se uma referência nacional, defendendo o advogado em qualquer lugar e a qualquer hora. Rodamos esse estado com as caravanas de prerrogativas para aparelhar dezenas de salas, levar cursos e dignidade para a advocacia. Não precisamos de deuses. Precisamos de gente que trabalhe, que saiba construir em conjunto e em equipe. Nós vamos estar unidos e nós vamos vencer cada desafio unidos. Esse é o nosso caminho e o nosso desafio”, disse.

A atual presidente da OAB-AL, Fernanda Marinela, agradeceu o comprometimento e o empenho de todos que fizeram com que sua gestão fosse exitosa, ressaltou a importância da renovação e de se avançar ainda mais com Nivaldo Barbosa.

“  Esse é um momento de marcharmos juntos na defesa da advocacia, na defesa das prerrogativas, dos nossos honorários, esse momento de união é indispensável para o nosso país. Nivaldo é um grande gestor de ordem, um gestor responsável, que à frente da caixa de assistência demonstrou a sua capacidade e todo o seu potencial de realizar cada vez mais. É um gestor que conhece efetivamente o sistema OAB e que, neste momento, à frente da nossa instituição, poderá fazer a diferença”, frisou Marinela.

O atual vice-presidente da OAB, Ednaldo Maiorano, que concorre ao cargo de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), disse que reconhece o trabalho realizado pelo Nivaldo nos últimos 6 anos e quem o conhece, sabe bem que ele não aceitaria fazer parte da chapa, se não acreditasse no projeto.

O defensor público geral, Ricardo Melro, também foi um dos presentes no evento e evidenciou o potencial de Nivaldo Barbosa para assumir a presidência da OAB-AL pelos próximos três anos.

O comitê da chapa 1 – OAB Unida fica localizado na Av. Álvaro Calheiros, em Mangabeiras e funcionará de segunda a sexta, das 15h às 22h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados