Nicole Kidman aparece irreconhecível no filme ‘Destroyer’

A atriz sofreu uma grande transformação para viver uma policial com uma história de vida dolorosa

Nicole Kidman aparece irreconhecível no filme ‘Destroyer’

A atriz sofreu uma grande transformação para viver uma policial com uma história de vida dolorosa

Por | Edição do dia 16 de outubro de 2018
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,


DmKdhf8W4AAlwr2
A atriz Nicole Kidman está irreconhecível no filme Destroyer, em que ela interpreta uma policial com uma história de vida dolorosa.
Nicole Kidman trocou o longo cabelo loiro por um corte na altura do pescoço, cabelos pretos desleixados e um visual envelhecido. Tudo isso para viver a policial Erin Bell, que, 20 anos após se infiltrar em uma gangue, ainda precisa lidar com os impactos daquela experiência.
“Eu simplesmente a senti. E senti a tristeza e a dor por ela”, contou a atriz durante o Festival de Cinema de Londres. “Achei que havia uma inquietação e uma complexidade em sua raiva que acho nunca ter visto na tela, na forma feminina”.
“Queria uma interpretação autêntica de uma mulher que dorme em um carro, que é uma alcoólatra, que fez escolhas difíceis na vida e está pagando as consequências”, disse Kidman.
Esta não é a primeira vez que Nicole se transforma para viver uma personagem. Em 2002, no longa As horas, ela ficou irreconhecível para interpretar a escritora Virginia Woolf e usou lentes de contato para mudar a cor dos olhos. Esse papel lhe rendeu um Oscar de melhor atriz.
O filme Destroyer está com lançamento previsto para o dia 25 de dezembro de 2018 nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados