Nenhuma morte foi registrada nas estradas alagoanas durante feriadão, afirma BPRv

O BPRv também afirmou que nenhuma acidente grave foi registrado nas estradas de Alagoas

Por Redação | Edição do dia 8 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Ascom PMAL

Durante o feriadão de Independência do Brasil, de sábado, 5, a segunda-feira, 7, nenhuma morte por acidente de trânsito foi registrada em rodovias alagoanas, informou o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Além disso, nenhum acidente grave foi registrado nas estradas estaduais, apesar do fluxo de veículos ter sido mais intenso do que em outros anos.

De acordo com o BPRv, sete acidentes de trânsito foram registrados nas estradas do estado entre sábado e segunda. Um acidente foi registrado no sábado, mais dois foram registrados no domingo e quatro acidentes foram registrados na segunda. Em apenas um deles houve vítima com escoriações.

O registro de acidente foi menor do que os últimos dois anos. Em 2019, o feriadão de 7 de setembro registrou nove acidentes de trânsito e sete registros de vítimas com escoriações. No ano passado também não houve registro de morte nas estradas. Já em 2018, foram dez acidentes notificados, quatro registros de vítimas com escoriações e uma morte em decorrência de acidente.

Ainda sobre o feriadão deste ano, o BPRv informou que no domingo, 6, no horário de pico, entre 12h as 13h30, pela AL 101 Sul, passaram pelo posto policial do Trevo do Polo, cerca de 2400 veículos por hora. Já na AL 101 Norte, passaram pelo posto da Asplana, também em horários de pico, cerca de 2600 a 2700 veículos por hora. Em média de 40 veículos e 50 veículos por minuto, respectivamente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados