Nego Di avalia jogo, comenta relações na casa e confessa que achou que Sarah seria eliminada

Humorista foi o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição; confira o programa na íntegra!

Nego Di avalia jogo, comenta relações na casa e confessa que achou que Sarah seria eliminada

Humorista foi o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição; confira o programa na íntegra!

Por GSHOW | Edição do dia 17 de fevereiro de 2021
Categoria: Diversão


Nego Di conversa com Ana Clara (Foto: Gshow)

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, o recorde de rejeição da história do programa. Após sair do confinamento, o humorista participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara e Rhudson Victor. Cola aqui na #RedeBBB para conferir o programa na íntegra e também os melhores momentos!

Enquanto Nego Di fazia o trajeto da casa mais vigiada do Brasil até os estúdios da #RedeBBB, Ana Clara e Rhudson Victor conversaram virtualmente com Adriane Galisteu, que acompanha assiduamente o reality. A modelo e apresentadora disse que o humorista não se comportou na casa da forma como ela esperava.

Esperei que ele fosse contar mais piadas, achei que ele não fosse se levar tão a sério. Lógico que têm assuntos que são importantes colocar a cabeça no lugar, mas acho que ele se levou a sério demais. Tem uma galera esquecendo do entretenimento. Eu esperei um Nego Di mais divertido.”

Chegando aos estúdios, Nego Di já comentou sua eliminação, que aconteceu em um Paredão disputado com Sarah e Fiuk. Ana Clara lembrou o fato do humorista ter falado, no jogo, que gostaria de enfrentar a sister.

Eu pensava muito em não sair para ela. Não que me incomode, mas porque eu não era de acordo com o jogo dela lá dentro”, respondeu.

Nego Di comentou ainda que a visão de jogo dentro da casa é diferente e que pensou que Sarah fosse ser a eliminada da noite.

“Achava que a galera estava enxergando como enxergamos lá dentro. Infelizmente, a gente só vê onde a gente está, e a galera enxerga tudo. Eu tinha uma opinião formada sobre a Sarah e esperava que ela fosse sair. Achei que Fiuk podia ser só uma participação nesse Paredão.”

O humorista também formou uma aliança muito forte com Projota na casa e comentou essa amizade:

“Ele é um cara que joga muito parecido comigo, mas ele tem a vantagem de ser ‘o’ Projota. Então lá dentro tudo era eu. Teve coisa que veio dele e achavam que fui eu. Eu respeito porque penso parecido, mas via que ele conseguia ser menos visceral que eu.”

Ana Clara então questinou Nego Di: “Você acha que ele é falso?”

“Não, falso, não. Ele conseguiu ser mais jogador. As pessoas não conseguiram perceber ele como uma mente pensante. Ele conseguiu se camuflar mais”, respondeu o humorista.

Aqui fora, Nego Di agora é dono do recorde de rejeição da história do reality, mas lá dentro alguns brothers sofreram com sua eliminação, como Viih Tube, por exemplo. O brother comentou a relação improvável – segundo ele mesmo – com a youtuber, a quem chamava de ‘filha’.

Eu sempre defendi ela. Eu tenho só 6 anos a mais que ela, mas talvez pelas minhas vivências eu via ela como uma criança. E ela sempre foi muito aberta, humilde para escutar, entender. Por coisas que ela passou aqui fora temos que ensinar porque ela está disposta a aprender”, disse Nego Di, que ainda elogiou a sister:

“E mesmo sendo meiga conseguia ser sincera e se impor. Nunca joguei com ela, porque minha parada com ela era proteção.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados