Natália Deodato comenta encontro das Comadres sem ela: ‘Não bateu’

Natália Deodato comenta encontro das Comadres sem ela: ‘Não bateu’

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 9 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


Eita! Após um encontro das ‘Comadres’ do BBB22, Natália Deodato quebrou o silêncio e comentou sobre a reunião, que não contou com a sua presença. Assim que os fãs viram Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo juntas, começaram a especular o motivo da designer de unhas não estar no ambiente com as outras ex-sister, sugerindo uma suposta crise no relacionamento das amigas.

No entanto, a ex-BBB logo esclareceu o motivo de não ter ido ao evento e tranquilizou os fãs da amizade: “Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu de a Naiara estar!”, afirmou ela em conversa com o portal IG Gente.

Em seguida, ela ainda acrescentou: “Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro. Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”.

REENCONTRO

Amizade que o reality show uniu, ninguém separa e as comadres estão aí para provar! Na madrugada desta quarta-feira, 8 de junho, JessilaneLina e Naiara Azevedo mostraram que as comadres estão on e a amizade segue firme e forte após o fim do “Big Brother Brasil 22”, onde elas se conheceram.

Na mesma data, mais cedo, Naiara Azevedo participou de uma gravação da Record TV e encontrou Rico Melquíades e Mileide Mihaile no camarim. A cantora compartilhou um vídeo dançando e fazendo a coreografia de sua música com os ex-participantes do reality “A Fazenda”.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados