, Sexta-Feira - 24 de Maio de 2019

 

“Não é sorte, é Deus”; diz jovem baleada pelo ex em Palmeira

Todo Segundo / 4:09 - 10/05/2019

Naiara Kelly Lessa, 27 anos, usou as redes sociais para agradecer as orações que vem recebendo desde que sofreu o atentado


(Reprodução)

Naiara Kelly Lessa, de 27 anos, que foi baleada pelo ex-namorado na cidade de Palmeira dos Índios no fim do mês de abril, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10), para agradecer as orações que vem recebendo desde que sofreu o atentado.

Em sua página no FaceBook, ela escreveu: “não sorte, é Deus, passando para agradecer as orações, o carinho e a preocupação para com minha pessoa, muito obrigada, estou em recuperação, graças a Deus está tudo indo bem, logo logo estarei ao lado das pessoas que amo e tudo ficará melhor ainda, Deus abençoe grandemente cada um de vocês…um cheiro no coração de vocês”, disse.

O caso

No fim da tarde do dia 29 de abril, Walisson Pedro dos Santos, 26 anos, atirou contra a ex-namorada, Naiara Kelly Lessa. Uma vizinha, de 18 anos, que chegava da faculdade, foi atingida de raspão. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.

Walisson morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto aguardava uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Populares informaram ao Todo Segundo, que Walison Pedro dos Santos, 26 anos, não estava satisfeito com o fim do relacionamento e por isso teria atirado contra a ex-namorada.


Comentar usando