Namorada de Neymar Jr. se pronuncia após susto em avião

Namorada de Neymar Jr. se pronuncia após susto em avião

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 24 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,,,


Na tarde desta sexta-feira, 24 de junho, Bruna Biancardi, a namorada de Neymar Jr, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre momentos de tensão que viveu ao lado do craque durante viagem de avião.

É que, quando eles estavam retornando ao Brasil após ficarem nos Estados Unidos por um tempo, a aeronave em que estavam teve que fazer um pouso de emergência em Boa Vista, no Estado de Roraima.

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, ela tranquilizou os fãs: “Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?”.

Além disso, a influenciadora aproveitou para avisar que já retomou sua rotina normalmente e voltou a praticar exercícios físicos, pois, segundo ela, ganhou peso durante a viagem. “A volta é dura, mas ela tem que acontecer, né? Uma hora a conta chega, eu engordei na viagem, agora tenho que correr atrás e colocar os meus hábitos no lugar”, esclareceu.

JATINHO DE NEYMAR FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA

Que susto! Na madrugada da terça-feira, 21 de junho, o jatinho de Neymar teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista. Os veículos locais informaram que o pouso repentino aconteceu após a aeronave apresentar um problema no para-brisa.

Além de Neymar, alguns familiares do jogador também estavam no jatinho. Eles estavam voltando de Miami, nos Estados Unidos. Depois de ficarem surpresos com o pouso, os funcionários do aeroporto tiraram fotos com o craque, que logo em seguida seguiu viagem.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados