, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

Na sede da PF, não!

Deraldo Francisco / 10:04 - 23/10/2015


Em São Luís do Quitunde, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, que criou a figura de Eraldo Pedro para “prefeito de direito”, convocou a população e os servidores do município para uma reunião em sua casa.

A reunião será neste sábado, dia 24. Das duas, uma: ou ele mora numa mansão gigantesca com uma área livre maior ainda, ou o povo não vai atender à sua convocação. Se bem que ainda há uma terceira hipótese, mas é melhor guardá-la, por enquanto.

Na carta que enviou à população em geral e aos servidores, “Cícero das Cachorras”, como é carinhosamente chamado na região, propõe ações de reflexão e de mobilização para tirar Eraldo Pedro do cargo. Segundo ele, são muitos desmandos na administração e o povo não aguenta mais.

Aliás, para tirar Eraldo Pedro da Prefeitura não precisa muito esforço da população, nem de político em cima de palanque antes da hora. Basta que a Justiça assim decida. Ações propostas pelo Ministério Público não faltam.

Na carta enviada ao povo quitundense, Cícero Cavalcante diz, inclusive, que a mobilização deve chegar até a Polícia Federal. Aliados mais próximos aconselharam o ex-prefeito a não ir à sede da PF, liderando os “revoltados”. Isso é muito arriscado.

Carta enviada ao povo quitundense

Carta enviada ao povo quitundense


Comentar usando