Na “retranca”, CRB perde por 1 a 0 para o Avaí com gol irregular

Atacante Jonathan, impedido, marcou para os donos da casa

Na “retranca”, CRB perde por 1 a 0 para o Avaí com gol irregular

Atacante Jonathan, impedido, marcou para os donos da casa

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 25 de junho de 2021
Categoria: Esportes


O CRB acumulou mais uma derrota fora de casa nesta sexta-feira (25). Dessa vez, para o Avaí, na ressacada, por 1 a 0 e com interferências diretas da arbitragem em erros decisivos. O jogo foi válido pela sétima rodada da Série B.

Desfalcado por desgaste físico, o técnico Allan Aal foi a campo com o que tinha à sua disposição. Diego Torres nem foi escalado e quem entrou na vaga foi Renan Bressan. E logo aos 18 minutos, o meia disputou uma bola aérea e acabou deixando o braço na dividida. Lourenço, atingido, teve o supercílio aberto. O árbitro ia aplicar cartão amarelo no lance, mas ao ver o sangue, expulsou o jogador regatiano. O lance, claramente para amarelo, causou revolta no banco de reservas do CRB e “tirou” a equipe do jogo com um a menos.

O Avaí foi só pressão. Chegou a ter 72% da posse de bola e sufocou o Regatas. E aos 45 do primeiro tempo, mais um cochilo da arbitragem: Jonathan abriu o placar para os times da casa, mas na disputa de bola do cruzamento, o atacante estava impedido. O assistente relevou e não marcou a irregularidade, confirmando um gol ilegal.

Foi mais um motivo para fúria do time regatiano. Allan ainda tentou colocar velocidade, mas os jogadores sentiram muito o desgaste. Só aos 42, Erik ainda acertou a trave, após cruzamento de Guilherme Romão, mas ficou por isso mesmo.

O Galo volta a campo agora na terça-feira (29), diante do Náutico, no Estádio Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados