Na primeira partida de Argel, CSA encara o América-MG em busca da reabilitação na Série B

Por Thiago Luiz | Edição do dia 2 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


De cara nova, é hora do CSA buscar a reabilitação na Série B. Mas o desafio não é nada fácil. Além de jogar fora de casa, o adversário é uma verdadeira pedreira. O Azulão vai encarar o América Mineiro, no Independência, às 16h30 desta quarta-feira (02).

A novidade no banco de reservas fica por conta da presença de Argel Fuchs, o “novo velho” treinador azulino. Anunciado depois da demissão de Eduardo Baptista, o gaúcho fará seu primeiro jogo à frente do time marujo na temporada.

E o treinador já chega com uma pressão muito grande. Além das críticas da torcida por sua contratação, Argel precisa acabar com a má fase do Azulão, que vem de três derrotas seguidas na Segundona, a última para o maior rival, por 2 a 0.

Do outro lado, o time mineiro está tranquilo. O CSA é quem precisa pontuar na partida. Isso porque “arrancar” uma vitória do Coelho será uma tarefa difícil. A equipe mineira vem de cinco jogos de invencibilidade, quatro pela Série B e um pela Copa do Brasil: três vitórias e dois empates, além de querer brigar por uma vaga no G4.

O volante Marquinhos, um dos destaques do CSA nos últimos jogos não viajou com a equipe por opção de Argel. O goleiro titular, Thiago Rodrigues, continua entregue ao Departamento Médico.

A provável escalação azulina tem Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Geovane, Richard Franco e Nadson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Michel Douglas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados