Na estreia de Ramon Menezes, CRB vence Oeste com gol de Claudinei no fim do jogo

Por Thiago Luiz | Edição do dia 13 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Claudinei marca e CRB consegue vitória no final do jogo. Foto: Guilherme Drovas / Oeste Barueri

Jogando na Arena Barueri, o CRB reencontrou o caminho das vitórias diante do Oeste, na noite desta sexta-feira (13). Contando com um gol contra de Orinho e com um belo chute do volante Claudinei para desempatar, a vitória por 2 a 1 coroou a estreia do técnico Ramon Menezes.

O jogo começou sem muitas chances ofensivas. Logo no início da partida, em cobrança de falta, Xandão encheu o pé esquerdo, mas mandou em cima de Caíque França. E essa foi a tônica do jogo durante toda a primeira etapa. O CRB pressionava mais e quando Igor Cariús fez boa jogada pela esquerda, Orinho tentou desviar e mandou contra o próprio patrimônio, contra, para abrir o placar para o Galo.

O mesmo Orinho tentou dar a resposta, mas parou em Victor Souza. Do lado regatiano, Robinho cabeceou e obrigou o goleiro do Oeste a trabalhar.

Na segunda etapa o Oeste recuperou a força ofensiva e logo no início deixou tudo igual. Yuri, após cobrança de escanteio, apareceu livre na área e fez Victor Souza dar rebote. Na sobra, Vitão estava lá para conferir e para empatar o jogo.

Apesar de melhorar o desempenho, a equipe paulista não conseguiu segurar o resultado e sofreu o gol da derrota aos 40 minutos do segundo tempo. A bola sobrou para Claudinei, na entrada da área, que não perdoou. O volante marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo e garantiu a vitória alagoana.

Depois ainda teve tempo para uma confusão que acabou gerando a expulsão de dois jogadores do CRB: Ramon Tanque e Carlos Jatobá, que se envolveram na discussão.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados