Na estreia de Ramon Menezes, CRB vence Oeste com gol de Claudinei no fim do jogo

Na estreia de Ramon Menezes, CRB vence Oeste com gol de Claudinei no fim do jogo

Por Thiago Luiz | Edição do dia 13 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Claudinei marca e CRB consegue vitória no final do jogo. Foto: Guilherme Drovas / Oeste Barueri

Jogando na Arena Barueri, o CRB reencontrou o caminho das vitórias diante do Oeste, na noite desta sexta-feira (13). Contando com um gol contra de Orinho e com um belo chute do volante Claudinei para desempatar, a vitória por 2 a 1 coroou a estreia do técnico Ramon Menezes.

O jogo começou sem muitas chances ofensivas. Logo no início da partida, em cobrança de falta, Xandão encheu o pé esquerdo, mas mandou em cima de Caíque França. E essa foi a tônica do jogo durante toda a primeira etapa. O CRB pressionava mais e quando Igor Cariús fez boa jogada pela esquerda, Orinho tentou desviar e mandou contra o próprio patrimônio, contra, para abrir o placar para o Galo.

O mesmo Orinho tentou dar a resposta, mas parou em Victor Souza. Do lado regatiano, Robinho cabeceou e obrigou o goleiro do Oeste a trabalhar.

Na segunda etapa o Oeste recuperou a força ofensiva e logo no início deixou tudo igual. Yuri, após cobrança de escanteio, apareceu livre na área e fez Victor Souza dar rebote. Na sobra, Vitão estava lá para conferir e para empatar o jogo.

Apesar de melhorar o desempenho, a equipe paulista não conseguiu segurar o resultado e sofreu o gol da derrota aos 40 minutos do segundo tempo. A bola sobrou para Claudinei, na entrada da área, que não perdoou. O volante marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo e garantiu a vitória alagoana.

Depois ainda teve tempo para uma confusão que acabou gerando a expulsão de dois jogadores do CRB: Ramon Tanque e Carlos Jatobá, que se envolveram na discussão.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados