Na estreia da Copa do Nordeste, CSA perde por 1×0 para Sousa

Azulão volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (27)

Na estreia da Copa do Nordeste, CSA perde por 1×0 para Sousa

Azulão volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (27)

Por Redação | Edição do dia 24 de janeiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


O CSA perdeu para o Sousa por 1×0 na estreia da Copa do Nordeste em 2022, na tarde deste domingo (23), no Estádio Marizão, na Paraíba. Rodrigo Poty fez o único gol da partida que deu a vitória para o time da casa.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Após a derrota, o Azulão precisa concentrar suas forças para outra competição. Dessa vez, os comandados de Mozart enfrentam o Jaciobá, na quinta-feira (27), pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

O CSA começou querendo assumir as ações da partida. Aos 13 minutos, Gabriel arriscou um chute de longe e viu a bola passar à direita do gol adversário. O Sousa respondeu aos 21, quando Deivide bateu cruzado pelo lado direito e obrigou Jean a fazer boa defesa.

Aos 28 minutos, Iranilson avançou pela direita e chutou forte, mas Jean mais uma vez apareceu para salvar o CSA. O Azulão chegou mais uma vez aos 40, quando Gabriel acertou cruzamento na medida para Douglas, que acabou cabeceando no travessão.

Na segunda etapa, o CSA quase abriu o placar aos 14 minutos. O goleiro Ricardo espalmou chute de fora da área e se esticou todo para agarrar a bola e não dar rebote. Mas foi o Sousa quem fez o único gol da partida, aos 23. Iranilson cruzou Rodrigo Poty aproveitou uma brecha entre os zagueiros para cabecear para o fundo das redes: 1×0.

O CSA ainda tentou, mandou algumas bolas na área do Sousa, mas não conseguiu empatar e acabou estreando na Copa do Nordeste com derrota.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados