Mutirão de cidadania do Viver Melhor chega à comunidade Caborje

Esse é um programa integrado entre as secretarias municipais

Mutirão de cidadania do Viver Melhor chega à comunidade Caborje

Esse é um programa integrado entre as secretarias municipais

Por Assessoria | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Foto: Reprodução

O maior programa de sustentabilidade e cidadania de Arapiraca chegou à comunidade Caborje, levando dignidade através de diversos serviços.

O Viver Melhor – Arapiraca Sustentável é um programa integrado entre as secretarias municipais, com o objetivo de atender as demandas dos bairros que mais precisam.

As atividades foram concentradas na Escola de Circo Palhaço Biribinha e no Museu da Biologia, localizados no Bosque das Arapiracas. Por lá, várias atividades de lazer, saúde, educação e assistências foram realizadas.

De acordo com a coordenadora do programa, Ana Valéria Peixoto, o Viver Melhor é uma forma de cuidar de todos os arapiraquenses, mas principalmente daqueles que mais precisam, como o propósito abraçado pelo prefeito Luciano Barbosa.

“Este é o segundo mutirão do Viver Melhor e ele é elaborado após visita frequente às comunidades. É um trabalho sério e desenvolvido de forma integrada, com ajuda de todas as secretarias municipais. Tenho certeza que através deste programa de sustentabilidade, nós vamos conseguir levar dignidade e melhorar a qualidade de vida dos arapiraquenses, principalmente daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social”, disse ela.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados