Murici vence o CRB por 1 a 0 e derruba invencibilidade do Galo

Murici vence o CRB por 1 a 0 e derruba invencibilidade do Galo

Por Redação | Edição do dia 25 de abril de 2021
Categoria: Esportes


O Murici derrubou a invencibilidade do CRB jogando em casa. O time alviverde precisou de apenas três minutos para garantir os três pontos, a terceira colocação e surpreender o Galo. Danilo marcou para o time da casa e assegurou a vitória.

Logo no início da partida, em um lance de falta de concentração da defesa regatiana, Rodrigo Mucuri levantou na área e Danilo estava na pequena área para conferir.

Depois do gol, praticamente não teve mais jogo. O Murici se fechou e não deu espaços para o CRB infiltrar em seu campo de defesa. O Regatas teve muita dificuldade de criar no primeiro tempo e só chegou aos 13 minutos. No comando do ataque, Hyuri demorou a finalizar e foi travado pela defesa adversária.

Na segunda etapa, o técnico do CRB tentou colocar um time mais ofensivo. Sacou o volante Jatobá e colocou Luidy em campo. Mas mesmo assim a equipe não conseguiu ser eficiente e continuou atrás no placar.

O Murici continuou fechado e foi pouco agredido. Aos 35 minutos, Guti falhou e Diego Torres bateu forte. O goleiro Rodrigo Dias espalmou e a defesa completou. Depois, o Regatas tentou de todo jeito, mas não conseguiu tirar a diferença e chegou ao terceiro jogo sem vencer.

No próximo sábado, o Galo tem o clássico, contra o CSA, às 17h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados