Murici representa Alagoas na Copa do Brasil de Beach Soccer

Murici representa Alagoas na Copa do Brasil de Beach Soccer

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2018
Categoria: Esportes


Marcelo Alves – repórter

Alagoas está sendo representado na Copa do Brasil de Beach Soccer pelo time do Murici. A equipe disputa pela primeira vez a competição que está sendo disputada no Parque Olímpico, da Barra da Tijuca-RJ. O time alviverde joga nesta quinta-feira, dia 22, contra o Gama-DF, às 14h (horário de Brasília). Este é o último jogo da fase de grupos. O clube muriciense integra a Chave B junto ao Gama-DF, Vitória-BA e Sampaio Corrêa-MA.

Foto: Assessoria/Murici

Na estreia, o Murici perdeu por 4 a 3 para o Vitória-BA. Os gols do time alagoano foram marcados por André Bigode (3) e Xepa. No segundo jogo do torneio nacional, o Alviverde foi derrotada para o Sampaio Corrêa por 10 a 7. Marcaram para o representante do Estado: Hector (2), Aldair, Miguel, Pica Pau e Lucas Xavier.

TRANSMISSÃO – O jogo do Murici vai ser transmitidos ao vivo por meio das páginas da rede social do Facebook da entidade que administra o beach soccer no Brasil. Seguem os links para acompanhar o duelo do Alviverde com o Gama-DF: https://www.facebook.com/BrBeachSoccer e no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCVFW5M_XNTVvrrYau3rem-A.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados