, Quarta-Feira - 19 de Fevereiro de 2020

 

Mulher usa filho para tentar entrar com drogas em presídio de Maceió

Redação / 9:18 - 13/01/2020

Criança de apenas 6 anos estava com cerca de 300 gramas de maconha dentro da cueca


csm_crianca-presidio-mae-cortesia_6242e1b856

Durante uma vista ao Presídio Baldomero Cavalcanti, uma mulher, que não teve sua identidade revelada, tentou usar o próprio filho de seis anos para entregar drogas no local. O fato foi registrado neste domingo e a criança estava com cerca de 300 gramas de maconha dentro da cueca.

Segundo informações da polícia, a mulher aproveitou que crianças não são revistadas para fazer vistas e colocou a droga escondida na roupa do filho. No momento em que ela tentou entrar no sistema prisional precisou trocar a bermuda que o menino estava usando e os agentes que fazem o monitoramento dos visitantes desconfiaram a situação.

Ainda de acordo com os agentes, assim que a mãe tirou a vestimenta foi possível notar um volume estranho na peça íntima da criança. Os policiais solicitaram que a criança fosse para outra sala reservada junto com a suspeita e pediram para que ela retirasse a peça de roupa.

A mãe tentou disfarçar dizendo que o menino tenha hérnia, mas os agentes insistiram que ela tirasse a cueca da criança e logo em seguida a droga caiu no chão. Após o fato constatado, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por suspeita de tráfico de drogas.


Comentar usando