Mulher tenta suícidio na frente do filho em Santana do Ipanema

Ela foi socorrida porque os vizinhos escutaram seu filho pedindo socorro

Mulher tenta suícidio na frente do filho em Santana do Ipanema

Ela foi socorrida porque os vizinhos escutaram seu filho pedindo socorro

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 22 de abril de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, cujo a identidade não foi divulgada, tentou suícidio na frente do filho durante a tarde desta quarta-feira (21) em Santana do Ipanema, município localizado no Sertão do estado de Alagoas. Ela foi socorrida depois que os vizinhos escutaram seu filho gritar por socorro.

Foto: Ilustração

Era por volta das 17h quando moradores da Rua São Vicente, em Santana do Ipanema, escutaram alguém gritando por socorro. Localizaram a casa e como estava trancada precisaram arrombar a porta. Ao entrar localizaram uma mulher cometendo suícidio, na frente do seu filho, ingerindo várias medicações. 

Ninguém conseguiu impedir o ato e ela desmaiou, imediatamente o Corpo Militar de Bombeiros (CBMAL) foi acionado ao local. Foram necessários três militares e uma viatura para atender a mulher que foi encontrada desacordada. 

Ela só recobrou a consciência a caminho para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues De Melo, onde recebeu o atendimento médico necessário. Não há mais informações sobre o atual estado de saúde dela. A idade do seu filho não foi revelada.

Mais um caso

Com cerca de quatro horas de diferença entre os casos, outra tentativa de suícidio também foi registrada em Santana do Ipanema nesta quarta-feira. Desta vez s vítima foi uma adolescente de 15 anos, ela pulou de uma ponte conhecida como Ponte do Urubu.

Era por volta das 21h quando o CBMAL foi acionado para atender a jovem que foi encontrada inconsciente, mas com vida, embaixo da ponte. Ela apresentava vários hematomas no corpo, todos causados pela queda. Os primeiros socorros foram realizados para que ela pudesse ser levada a uma unidade de saúde.

Ela também foi levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues, recobrou os sentidos no caminho da unidade de emergência. De acordo com os militares do CBMAL que prestaram socorro a ela, a jovem não apresentava sinais de fraturas ou lesões mais graves. Seu atual estado de saúde é desconhecido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados