Mulher tem casa furtada durante a noite em Arapiraca

Ela estava dormindo durante o assalto

Mulher tem casa furtada durante a noite em Arapiraca

Ela estava dormindo durante o assalto

Por Redação | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Uma mulher teve sua casa furtada enquanto dormia durante a madrugada desta quarta-feira (22) no Centro do município de Arapiraca. Documentos e um celular da vítima foram furtados. O suspeito fugiu depois que cometeu o crime e até o momento não foi identificado. 

A guarnição de Radiopatrulha 5, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta da meia noite, para atender uma denúncia de furto no Centro de Arapiraca, nas proximidades do antigo escritório Jarbas Lúcio. A vítima, que foi responsável pela denúncia, estava dormindo no momento do crime.

De acordo com informações da vítima, quando acordou no meio da noite percebeu que vários objetos pessoais tinham sumido. O acusado furtou um celular branco da marca Samsung, de modelo A50 branco – que estava com capinha azul -, documentos pessoais, cartão Bolsa Família, uma faca de cabo branco,um kit de pincel e um urso.

Os militares fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia da região para registrar um boletim de ocorrência. A identidade da vítima não foi divulgada e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados