Mulher que aplicou o golpe “Boa Noite Cinderela” é presa

Mulher que aplicou o golpe “Boa Noite Cinderela” é presa

Por | Edição do dia 15 de julho de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam ontem (14), uma mulher que aplicou o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, em Maceió.

Alessandra Feitosa Nunes, de 34 anos, foi localizada e detida no bairro da Ponta Verde, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Josemir Pereira, da 4ª Vara Criminal da Capital, por ser acusada de roubo.

Segundo coordenador da Secce, Paulo Rufino, Alessandra e outra acusada foram a um barzinho localizado no bairro Trapiche da Barra, e após atraírem dois homens, colocaram o remédio em bebidas que estavam sendo ingeridas pelas vítimas.

“Depois que as vítimas consumiram as drogas, adormeceram e tiveram seus pertences roubados. Na ação, elas subtraíram carteiras, joias, cartões de créditos, dinheiros e outros objetos”, afirma Rufino.

Alessandra é acusada de ter cometido o crime em 2012, juntamente com Márcia Maria Nascimento da Silva, que já está presa.

Após a prisão, ela foi conduzida a Deic e em seguida transferida para o Presídio Santa Luzia onde está a disposição da Justiça Alagoana.

O coordenador da Secce solicita que se outras vítimas do “Boa Noite Cinderela” reconhecerem Alessandra, devem comparecer a sede da Deic, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados