Mulher morre após ser atropelada na Ponte Divaldo Suruagy

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 24

Mulher morre após ser atropelada na Ponte Divaldo Suruagy

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 24

Por | Edição do dia 24 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,


acidente24

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após ser atropelada na Ponte Divaldo Suruagy, na AL-101 Sul, na manhã deste domingo, 24. Segundo informações, ela atravessava a faixa de pedestre no momento em que houve a colisão.

De acordo com testemunhas, a vítima – ainda não identificada – foi atropelada por um veículo CRV Honda, que estava em alta velocidade. No momento do acidente, o automóvel também capotou e atingiu um veículo HB20, que havia parado para a vítima fatal atravessar, anteriormente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), três ocupantes de um dos veículos não apresentaram ferimentos e um quarto ocupante, o condutor, de 25 anos – sem identidade revelada – teve corte no membro inferior direito. Ele não quis ir para uma unidade de emergência, pontuou o órgão.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que também esteve no local, o condutor que vinha em alta velocidade foi submetido a um teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo para a ingestão de álcool.

Por causa do acidente, o trânsito na região ficou mais lento. Apesar disso, o corpo já foi retirado do local e as autoridades seguem a espera da retirada do veículo capotado.

O CBM-AL empregou duas viaturas e sete militares para o atendimento da ocorrência. E equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados